Primeiro nos vamos conhecer sua empresa e sua equipe, analisar os seus processos de marketing, avaliar suas campanhas e entender como podemos desenvolver novas ações. O entendimento do seu mercado, concorrência é fundamental para definirmos as metas, objetivos e potencial de investimento.
Depois vamos criar um projeto de marketing digital exclusivo para seu negócio com foco em atingir as metas e objetivos traçados, as ferramentas que iremos utilizar para isso como site, blog, redes sociais e e-mail marketing, os conteúdos que iremos desenvolver como e-books, webinars, infográficos e Whitepapers, o nível de envolvimento de sua equipe no projeto e o investimento necessário para alcançar as metas e objetivos.
A implantação desse projeto é feita em duas etapas. A primeira, que chamamos de setup, é onde preparamos toda estrutura necessária para o desenvolvimento do projeto. A segunda parte é onde tudo o que foi planejado é colocado em prática.
Continuamente são emitidos relatórios de desempenho para que o resultado possa ser avaliado e ajustado. Os relatórios podem ser diários, semanais e mensais, além de reuniões para o alinhamento das ações, avaliação dos resultados e desenvolvimento de novas idéias.